Sunday, July 29, 2007

Conteúdos das malas

Como de costume, a minha mãe e a minha avó lembraram-se de algumas "coisas que podiam vir a dar jeito" e foram comprar uns medicamentos de venda livre (Kompensans, Cicatrins, etc.) para eu levar, assim como um saco com umas agulhas, uns carrinhos de linhas, botões, etc.* O resultado: levo nas malas (duas delas já estão em Amesterdão, btw, prontas para apanharem um avião para Nova Iorque amanhã) material suficiente para montar um pequeno hospital de campanha no meu quarto, com capacidade para pequenas cirurgias incluída. Portanto já sabem - se por acaso estiverem a passar por Boston e tiverem um braço com aspecto de querer cair ou coisa que o valha passem por 550 Memorial Drive, em Cambridge, que eu arranjo-vos isso por um preço em conta (mais barato do que os hospitais americanos, pelo menos).

*o facto de a minha avó ter-me arranjado um saco com material para costura leva-me a crer que, ao final de quase 25 anos, ainda não me conhece verdadeiramente - alguém que já tenha passado mais de 5 minutos comigo acredita verdadeiramente que eu alguma vez seja capaz de, já não digo cozer botões, mas enfiar uma linha no buraco de uma agulha? Os meus pais é que sabem - assim que eu tive idade de começar a fazer a barba compraram-me logo uma máquina eléctrica não fosse eu degolar-me acidentalmente com uma lâmina de barbear

No comments: