Tuesday, September 11, 2007

E estômago para isso tudo?

Quem já leu a banda desenhada PhD sabe que comida grátis ("free food") é parte integrante da vida de um graduate student (ouvi mesmo dizer que existe algures no MIT uma mailing-list cujo único objectivo é dizer aos seus elementos diariamente a localização e horário de todas as recepções / apresentações de empresas / etc. onde vá ser servida comida, irrespectivo do departamento). Contudo, às vezes as coisas podem ser um bocado exageradas.

Estive a olhar o meu calendário para amanhã (de moment0o tenho 2 calendários diferentes no local + 3 calendários diferentes no Google Calendars) e cheguei à conclusão que amanhã tenho 5 almoços grátis diferentes à mesma hora (por almoço grátis entenda-se "sandes, pacote de batatas-fritas, bolachas e uma bebida") e 2 jantares grátis. Ai o que seria de mim se não fosse o Outlook...

2 comments:

João Branco (JORB) said...

Sabes Miguel,não há almoço grátis ... , ou TANSTAAFL ...

Não eras tu que não conhecias o Milton Friedman ?

Pyrex said...

Não, eu já ouvi falar do Friedman, não conhecia é o outro de Columbia.

Um pequeno update: as coisas estão a ficar verdadeiramente fora de mão em relação aos almoços gratuitos, já está na fase do completamente aleatório: na terça-feira, a muito custo, lá consegui escolher o almoço/palestra para comer/assistir (entre 6) quando no final da ukltima aula da manha entram pela sala adentro umas pessoas com uns tabuleiros cheios de "bagged lunches" a dizer que era o nosso almoço de turma. Mas que raio é isso? Não conhecem a velha máxima "se não está no calendário google não existe"?

P.S.-já viste aquelas noticias recentes sobre a Blackwater no Iraque (incluindo a do trafico de armas)?