Sunday, August 5, 2007

Chegada

E pronto, parece que estamos em Boston, não é verdade? Acabei de chegar há pouco (já arrumei as malas todos) e estou um bocado cansado, não me está a apetecer escrever agora muita coisa sobre a viagem e a casa (digamos apenas que o quarto estava, sem exagero, a uns 50 graus quando eu lá entrei), pelo que depois (talvez amanhã) dou mais pormenores.

Vou só referir que já percebi qual é a vantagem competitiva da US Airways no segmento transatlântico (basicamente é o preço) e que a viagem (7 horas e meia) é uma granda seca, mas felizmente tinha para me entreter o catálogo das compras em voo (quer dizer, compras em voo é um eufemismo - eu duvido que eles andem lá a passear no carrinho com rochas artificiais e estátuas de jardim). Aquilo é uma espécie de revista da Unibanco em ponto gigante e tem todo o tipo de gadgets que se possa imaginar (dos bem pensados, aos foleiros, passando pelos inúteis e acabando nos simplesmente ridículos). Folhear (e escrever sobre) aquilo são horas e horas de entretenimento garantido, e prometo que o vou fazer noutra altura (fanei um catálogo para isso) mas para já deixo-vos só com um teaser: sabiam que é possível comprar Bíblia que funcionam a energia solar (e não, não estou a gozar)?

No comments: