Thursday, August 16, 2007

O MIT, apesar de ser conhecido como a melhor escola de engenharia do mundo, e uma universidade muito eclectica, com uma variedade muito grande de cadeiras e cursos a disposicao dos alunos (o que leva alguem a vir para o MIT tirar uma licenciatura em teatro ou escrita criativa e beyond me, mas enfim...). Ontem estava a passar pelo departamento de historia (fica no edificio onde estou a ter aulas) e deparei-me com um poster a anunciar esta cadeira

http://web.mit.edu/~21h.001/www/
21H.001 - How to stage a revolution

Nos proximos semestres supostamente vou poder escolher cadeiras de toda a universidade - sera que esta fica bem no curriculo quando me estiver a candidatar a alguma empresa? Nao sei e ate que ponto esta cadeira tera uma componente pratica.

P.S. - peco desculpa por nao fazer updates regulares mas no espaco de 48 horas avariou-se o meu computador (ainda esta avariado), o meu relogio parou, fiquei trancado de fora do meu quarto e a agua quente no meu chuveiro deixou de funcionar (isto para nao falar da avaria do portatil do meu colega de grupo minutos antes de apresentarmos o trabalho - o ficheiro nao estava em mais lado nenhum). Alias, com a sorte com que eu estou, ha uma boa probabilidade de, pelo simples facto de estarem a ler esta mensagem, o vosso computador vir a avariar tambem.

3 comments:

Lemmings said...

Nem penses nisso. Ao contrário de algumas pessoas que vão estar de férias durante anos, eu tenho que trabalhar. :)

Não andas com muita sorte à tecnologia, e ao resto? Estou a falar das tarefas domésticas...

Pyrex said...

Tarefas domesticas estou-me a safar razoavelmente (excepcao feita ao arroz doce).

João Branco (JORB) said...

A ilustração do cabeçalho está fantástica.

opções para o tratamento do antigo líder:

exílio
guilhotina
defenestração